Quem está recebendo essas informações é o Claudio.

A princípio, essas informações são sigilosas e não devem ser compartilhadas.
Por isso, sugiro que vigie os editores inscritos para encontrar situações em
que possa ajudar. Eu já fiz isso e acredito que outras pessoas também tenham
feito.

Vou ver se mandamos mais um boletim para eles, com informações, e dessa vez,
também, para o e-mail.

Abraços,
Vinicius