Não sei porque o Tom mudou o título, mas a princípio foi apenas para mudar
o tom da mensagem (com perdão do trocadilho, ou do repetilho.) Já notei que
está tornando prática mudar o título, o que, a meu ver, rouba foco às
discussões.
Névio, 2012 já vai em curso, de qualquer jeito desejo que todos o
aproveitem como quiser.

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!