Argen-Tom e demais, concordam discordam? Rodrigo Argentom, abra uma conta e
colabore neste
mutirão<http://sextapoetica.com.br/wiki/index.php?title=Página_principal>.
Por suas inumeráveis intervenções, sinto que tens perfil e terás satisfeita
essa necessidade que é dos também bem intencionados (pelo por vezes
enganoso princípio da boa fé, todos).

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!