boa lembrança Pietro, um dos candidatos começou a interagir comigo por
iniciativa dele. Achei super legal e lhe propus comentar o estudo de caso que
esta na pagina das propostas, seção pagina da wikipedia. Ele ficou de comentar
hoje, espero que os demais candidatos façam o mesmo. Aliás, eles lêem esta
mailing?
Abs, Névio
Enviado do meu iPad