________________________________
 De: Nevio <nevinhoalar...@gmail.com>
Wikimedia. <wikimediabr-l@lists.wikimedia.org>
Enviadas: Terça-feira, 17 de Janeiro de 2012 14:14
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] Partículas

boa lembrança Pietro, um dos candidatos começou a interagir comigo por
iniciativa dele. Achei super legal e lhe propus comentar o estudo de caso que
esta na pagina das propostas, seção pagina da wikipedia. Ele ficou de comentar
hoje, espero que os demais candidatos façam o mesmo. Aliás, eles lêem esta
mailing?
Abs, Névio
Enviado do meu iPad

Pessoal,