Pessoal,

o Mascote tem dado um gás nos banners, vejam

http://br.wikimedia.org/wiki/Campus_Party/2012/Banners

Alguém pode ajudar para refinar as idéias. Pretendo imprimí-los uma semana
antes do Campus Party. Alguém aqui manja como fazer cartazes bonitos como o
do ano passado, gentilmente cedido pelo Estadão?

Também pretendo alugar um projetor para fazermos um mutirão de edição da
Wikipédia. Depois criar um página no nosso wiki, mas estou pensando em
levarmos livros sobre temas de nosso interesse e melhorar os artigos lá na
hora, projetando nossa atividade em conjunto num telão. Será que é possível?

Poderíamos também começar a entrar em cotato com palestrantes interessados
em ajudar nosso movimento. Copiado nesse email está o professor Luli, um
dos palestrantes, muito empolgado com a Wikipédia e projetos wiki.

Luli, será que rola uma divulgação do nosso mutirão e outros atividades?

Vou tentar melhorar lá na hora artigos sobre cultura livre. Talvez física?
(ando meio enferrujado, mas essa história de partículas me animou)

Quem quiser e puder ajudar com o lance do projetor, me avise. Dos vários
daqui que irão no Campus Party, se tive Internet em pendrive (eu não
tenho), avise. Se tiver um megafone, avise também. Vou ver com amigos meus
da bicicletada (massa crítica de São Paulo) se emprestam, um cara sempre
vai com um gritando "mais amor, menos motor." :)

Quem sabe não teremos um Campus Party onde surja alguma colaboração? Para o
próximo ano podemos tentar falar com os organizadores e contribuir com eles.

Abraços,