Ni!

On 01/18/2012 10:23 PM, Mateus Nobre wrote:
> Mas aqui continua o lugar que todo mundo prefere discutir :P

Desculpe, mas não. Exceto para quem não está prestando atenção nas
discussões da wiki.

Eu praticamente não leio mais a lista, só a vejo quando alguém chama
minha atenção para algum tópico específico, e isso não interfere em nada
com as várias atividades que tenho em andamento ligadas à Wikimedia.
Pelo contrário, me permite ter mais foco nas discussões relevantes,
ligadas a atividades, e menos mentalidade de colméia.

Essa democracia da multidão é uma ilusão, democracia precisa de espaços
modulares e escalonáveis.

Listas de discussão tendem ao controle de quem tem mais dedo e tempo.
Fico feliz que fazemos um uso relativamente moderado desta, mas seria
desejável usá-la ainda menos.

[]s

q.