Caros,

essa lista de email possuem muitas pessoas que sentem-se muito
incomodadas com mensagens com o tom abaixo - cada vez mais ouço
pessoas de fora que ficam inibidas em participar daqui por causa do
clima de tensão que aqui existe. É "casa do caralho", "sua idéia é uma
merda", "vai tomar no cu", entre outras coisas.

Já sugeri moderadores na lista, o que resultou nessas recomendações

http://br.wikimedia.org/wiki/Wikimedia:%C3%81gora/Recomenda%C3%A7%C3%B5es_para_os_membros_da_lista_de_discuss%C3%A3o_e_outros_meios_de_discuss%C3%A3o_da_WMBR

A maioria vai realmente continuar passando a mão na cabeça de quem não
aprendeu em casa como se comportar em sociedade?

Tom