ehehehhe, é, viva a liberdade de expressão \o/ não posso falar a
verdade sobre ele que ele tenta me calar. É, realmente eu tenho receio
de opinar sobre alguns assuntos, pois eu tenho medo de você me mandar
calar a boca, como já fizera anteriormente e deletando emails meus
quando moderador, inclusive de potenciais parceiros. Ou ainda, você
distorcer tudo o que eu falo para parecer que eu sou o crápula,
enquanto você é a fada dos bons modos. Sim, eu tenho medo de falar,
alias, eu sei que serei repreendido por falar a verdade.

Viva a repressão, alias, para quem ainda acha que essa é a lista da
WMBr, é só ver os últimos emails, aqui é o reinado de Zanella, só ele
fala, só as atividades dele são importantes, qualquer opinião oposta
deve ser retirada. Fiquem de olho.

E não precisa me moderar não, calo me, se assim me é pedido Vossa
Majestade.