De: Fabio Azevedo <faz...@gmail.com>
Data: 23 de janeiro de 2012 11:51
Assunto: [Wikimedia Brasil] Material de divulgação
Para: "Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia." <
wikimediabr-l@lists.wikimedia.org>

Pessoal,

Eu tenho distribuído adesivos, bottons e panfletos da Wikipédia na UFRGS. É
cativante a grande aceitação que esse material tem entre os estudantes,
pelo que eu gostaria de poder continuar fazendo isso. Infelizmente, eu
tenho apenas uma sobra de material que o Barry e a Jessie me deram no FISL.
Eu pensei então em fazer um pedido de grant no meu nome para obter esse
material. Vocês acham que isso rola e, se afirmativo, qual a melhor maneira
de fazer.

Obrigado,
Fabio