Ja agora, nao precisas de grant para isso. Se é material da WMF que ela ja
tem pronto, é so mandar um mail com o pedido dizendo a quantidade que
queres e a razao, que eles mandam sem problemas.

O que precisamos de grant é para fazer as camisas do Campus Party, ja que
pretendemos faze-las personalizadas.
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*