Em Natal tenho muitos amigos que acredito que poderiam contribuir. E
tem uma rede boa para expansão, como os institutos do Nicolelis e o do
Sidarta, que brigou com ele. Vai que até fazemos os dois fazerem as
pazes. :)

Do que eu tinha lido do instituto de neurociência do Nicolelis, eles
têm um programa ótimo para jovens de baixa renda realizarem atividades
científicas. Quero ver com meus olhos para analisar se poderemos
colaborar. É esse um público que quero muito ver na Wikipédia, pessoas
com potencial enorme excluídas por causa da nossa situação social e
cultural (nem sei se podemos mais dizer socio-econômica, acho que
não).

Temos que fazer algo no nordeste e no norte do país.