Ow, se acha um puxa-saco, envie para mim email  com o título "Eu sou
um puxa-saco" que eu lhe respondo os motivos tranquilamente, ou fale
na lista que eu mando em ppv. Para que tem que me atacar em tudo o que
eu faço? Só porque eu acho que o modelo que foi aplicado no seu
programa ruim? Só porque eu acho que poderia ser optimizado? E que
você deveria tentar entender muito mais sobre o Movimento Wikimedia,
ao invés de se focar na Wikipedia? E recebi toneladas de emails em off
dando apoio e sugestões de atividades, Nenhum contrário, e nenhum
ataque a mim, a não ser aqui, que eu só sugeri para terem cuidado,
pois tinha muita gente apoiando.

E me calar? Que ser superior é você para dizer para alguém se calar?
Que dom divido lhe foi concedido para poder censurar alguém?