Em 27 de janeiro de 2012 10:52, Fabio Azevedo <faz...@gmail.com> escreveu:

> Aproveitando o email, eu gostaria de saber se o Tom já pode dar mais
> detalhes do tipo de interesse que tem no RS. Já tem alguma universidade em
> mente ou algum contato com alguém?

Fabio, já conheci algumas pessoas da UFRS, mas não mantive o contato.
E como estou fazendo esse levantamento

http://meta.wikimedia.org/wiki/Talk:Wikimedia_Foundation_-_Brazil_programs/Education_program/Background#Brazilian_universities

notei que a UFRS está até mesmo na frente da UFRJ segundo esse ranking

http://www.profcardy.com/vestibular/top100br.php

Além da boa impressão que tenho sobre a preocupação com educação no
seu estado, se comparado a outros locais do Brasil.

Lá também parece ter um bom trabalho da FGV, mas eu preciso conversar
com mais pessoas daí. Se puder dar sua opinião se você acha uma boa
idéia termos o programa embaixadores da Wikipédia na UFRS ou outra
universidade do RS, agradeço.

Abraços,

Tom