From: jonas....@gmail.com
Date: Fri, 27 Jan 2012 11:26:00 -0300
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Encontro de capítulos em Berlim esse ano

Acho que não terei tempo de ir nesse encontro, porque tô fazendo um trabalho
para o Wikipedia Academy,
em Berlim (June 29 - July 1). Mas no que precisarem de ajuda podem contar
comigo (com algumas exceções, claro)

Essa lista de pessoas tá muito boa, mas se tenho que colocar dois nomes:

apoio a ida do Castelo, e também gosto da praticidade do Pietro

Durante o evento seria legal poder enviar perguntas, sugestões, por algum meio
Twitter, Identi.ca ou qualquer outra coisa do gênero.

Abraços,

Jonas