Estou esperando a resposta do Thomas

Mas para quem não viu, foi mudada de votação, método não condizente
com o grupo, para uma discussão em busca de consenso. Então que votou
e saiu correndo, é bom dar uma olhada e opinar. E não é para fazer
candidaturas e sim selecionar qual são os voluntários que para esse
evento em específico seriam as melhores opções.