Professor Rodrigo Argenton,

Em 30 de janeiro de 2012 10:51, Rodrigo Tetsuo Argenton
<rodrigo.argen...@gmail.com> escreveu:
> Uma Obs, porque você chama a Juliana de professora Juliana e o Fabio
> de Fabio, não de professor Fabio, e o Pietro de Pietro, não de
> professor Pietro... fora os outros????

Não sabia que o Fabio era professor. O Pietro o conheci quando não
sabia que dava aulas, o que fiquei sabendo mais recentemente.

Qual a relevância disso.

> E pare de ficar revoltadinho que a página que você fez errado foi
> deletada, inventário não é pedido,

Só você pode fazer mimimi agora? Deixe de ser egoísta e deixe os
outros fazerem um pouco de drama. Monopólio Argenton de Draminhas LTDA
agora?

> http://br.wikimedia.org/wiki/Requisi%C3%A7%C3%A3o_de_material_de_divulga%C3%A7%C3%A3o,
> fiz uma página, era só isso que vcs deveriam ter feito ao invés de
> ficarem verbalizando por horas...

Boa, professor. Às vezes você tem que mandar uma dentro.