Fabio,

Lamento mas você não respondeu a minha pergunta. É este o ponto que
gostaria de discutir e não a estrutura do portal em si. Se o projeto não
está alinhado com as atividades e valores do movimento, melhor renomear as
páginas na wikipédia para não fazer uso indevido do nome e a comunidade
decide o que fazer com *Wikimedia Brasil
Educação/Embaixadores<http://br.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Brasil_Educa%C3%A7%C3%A3o/Embaixadores>
*.

Otavio

Abs,