Oi, Béria.

Segunda não posso ir, então posso passar na casa da Luca à noite e
pegar um pouco do material.

Temos que estimar o que precisamos levar, Béria. Não vamos entregar
tudo agora. O que vocês têm é o que está na página do inventário?

Vamos tentar distribuir de forma mais consciente e deixar os materiais
mais caros para um público em que virmos um maior potencial.

O que acham? Alguém mais pode ajudar?

Até!

Tom