Obrigado pela resposta às minhas angústias, Giro 720. O Sexta usa CAPTCHA,
por isso suspeito que sejam humanos que estão criando as contas. Instalei
quando era permitido edições de IPs. Mesmo assim editavam a rodo e um Admin
sugeriu bloquar a edição não registrada. Ajudou bastante, mas o trabalho
continua pesado e enfadonho. O black list é uma boa sugestão. Vou pesquisar
qual extensão devo instalar. Abraço, Névio