Mudança de planos. Everton, o mascote vai buscar o banner na estação
Consolação por volta das 9:15. Podes ir até a estação encontrar com ele?
Assim ele não paga outra passagem de metro. Bjs
_____
*Béria Lima*
<http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*