Date: Wed, 8 Feb 2012 14:53:42 -0200
From: nevinhoalar...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] vandalismo e demência

Obrigado, Diego. Você daria uma revisão no site pra mim? abs

Em 8 de fevereiro de 2012 10:53, Diego Rabatone <dir...@diraol.eng.br> escreveu:

Névio, se precisar de ajuda avisa. =)

Em 8 de fevereiro de 2012 10:02, nevio Carlos de alarcão
<nevinhoalar...@gmail.com> escreveu:

Obrigado Diego, já instalei o CAPTCHA mas como não tenho muita prática devo ter
configurado erradamente, pois às funciona sò às vezes. Vou ver isso. Obrigado,
Abs, Névio