Date: Fri, 10 Feb 2012 22:34:48 -0200
From: domusau...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Brazil logo files / Logos do Brasil no programa
de educação

Estou enviando algumas alterações que fiz, como sugestão inicial.
1. Tradução sugerida: "Programa Wikipédia Educação" - precisamos fechar um nome
definitivo para isso aí, já que o nome do programa da WMF mudou de novo
2. Logo Brasil com a cor oficial da bandeira no fundo3. Logo para a UNIRIO, com
a cor oficial4. Sugestão de layout para abrasileirar o logo.
Acredito que então com esse novo nome as ambiguidades entre Wikipédia e
Wikimedia Brasil ficam resolvidas: são programas e objetivos distintos, ainda
que complementares.

Espero que ainda seja adequado discutir o programa "Wikipédia Educação" dentro
da lista Wikimedia Brasil, já que me parece desnecessário criar uma lista nova
só para discutir o programa com os interessados do Movimento WMBr que queiram
participar.

Abs,Juliana.