Helder, pensei em traduzir diretamente porque em termos de logo não
funciona bem o uso de conectores como "de" e "da".

Mateus, não entendi a sua objeção. Pelo que eu entendi, não há mais
necessariamente um vínculo entre esse programa e a Wikimedia Brasil. Um
programa envolve diversos projetos diferentes, como por exemplo de
universidades diferentes. Everton, qual é a sua opinião?

Abs,
Juliana.