Oi a todos.

2012/2/10 Mateus Nobre <mateus.no...@live.co.uk>:
> Só peço para não usar a palavra programa. Tem significado totalmente oposto
> ao nosso da WIkimedia Brasil.
>
> Projeto é melhor.

Mateus, também não entendi bem. Significado oposto a qual da Wikimedia
Brasil? Veja abaixo minha sugestão.

2012/2/10 Juliana Bastos <domusau...@gmail.com>:
> Helder, pensei em traduzir diretamente porque em termos de logo não funciona
> bem o uso de conectores como "de" e "da".
>
> Mateus, não entendi a sua objeção. Pelo que eu entendi, não há mais
> necessariamente um vínculo entre esse programa e a Wikimedia Brasil. Um
> programa envolve diversos projetos diferentes, como por exemplo de
> universidades diferentes. Everton, qual é a sua opinião?

Juliana, não entendi bem o "não há mais necessariamente um vínculo
entre esse programa e a Wikimedia Brasil." O projeto embaixadores da
Wikipédia no Brasil, que faz parte do programa (agora piloto) de
educação no Brasil, dependerá muito do esquema de mutirões da
Wikimedia Brasil para dar certo por aqui e tornar-se sustentável por
todos voluntários envolvidos.

Concordo que como parte de um programa temos vários projetos, é assim
que estou encarando o programa embaixadores da Wikipédia, como parte
do programa de educação no Brasil. Minha sugestão para o nome em
português para  "Wikipedia Education Program" está na página abaixo

http://outreach.wikimedia.org/wiki/Talk:Wikipedia_Education_Program/pt

e sugiro discutirmos lá para chegarmos a um consenso. Minha sugestão,
no momento, é "Programa de educação pela Wikipédia".

Quem puder ajudar na criação (traduação inclusa, porém não restrita a
ela) dessa página

http://outreach.wikimedia.org/wiki/Wikipedia_Education_Program/pt

apreciarei bastante. Abraços,

Wikimedia Brasil