Em 12 de fevereiro de 2012 21:54, Jonas Xavier <jonas....@gmail.com> escreveu:

> The Long Tail: Why the Future of Business Is Selling Less of More -
> (http://en.wikipedia.org/wiki/The_Long_Tail)

http://br.wikimedia.org/wiki/Wikimedia:%C3%81gora/O_que_voc%C3%AA_est%C3%A1_lendo%3F

:P

Me fez lembrar que não tenho encontrado tempo para ler. :(

> PS.: tô devendo pra vocês uma cópia da minha apresentação no IME, breve na
> WmBr

No commons, com link na página da br.wikimedia. ;)

A apresentação do Jonas na USP foi muito legal. Diversas perguntas do
público. Nem parecia o marasmo da USP no qual fui educado. Ou o IME é
um pouco diferente ou o público que se interessou pela palestra era
bom. :)

Jonas, vai submeter uma apresentação para a Wikimania?

Abraços!

Tom