O meu entendimento deste movimento sempre foi que as coisas são conduzidas
pelos voluntários e quem "chega junto" participa, seja com idéias ou
presencialmente. Assuntos como a formação do capítulo, organização do
iberocoop, avaliação da WP offline estão por aí, sendo conduzidas, e não me
incomoda particularmente não saber dos detalhes. A minha expectativa é que
em algum momento o resultado (esperado pela comunidade) vai aparecer e
vamos dar o mérito e reconhecimento aos envolvidos.

Não esperava que cada minúsculo passo dado tivesse que ser notificado
porque isso simplesmente é impraticável. Conforme falei na br.wikimedia
alguns dos problemas apontados pelo Argenton, como por exemplo o nome do
programa, são pertinentes. Entretanto ninguém se prontificou a comentar
diretamente, portanto a solução óbvia já foi apresentada: não usar o nome
wikimedia brasil. O solstag também fez outras considerações, de um modo
diferente, que devem ser levadas em consideração.

Quem tiver boas idéias recomendo vivamente que as apresente para discussão
pois serão ouvidas. Quem apresentar críticas contundentes também será
ouvido. Vou responder do que tenho conhecimento do que foi mencionado aqui
na discussão indicada.  O uso da lista para isso é impraticável pois haverá
segmentação dos assuntos em vários.

Otavio