Oi Tom,

estávamos pensando para essa primeira oficina focar nos bixos da Poli (são
750 ingressantes e uma sala p/ dar oficina que só cabem 35 pessoas que
espero e que haja lista de espera).
Daí, replicar isso e divulgar mais amplamente, pode suprir esse suporte p/
o IFUSP. Pode ser?

Infelizmente o pessoal que deu O gás na cadernoteca já se formou - e nossa
ação agora focada nos bixo é p/ garantia da continuidade do nosso grupo,
inclusive do projeto Cadernoteca que praticamente só tem uma pessoa que
cuida, apesar de ter lá algumas visitações.

Aí acho que que fica o toque p/ quem for lá, da Wikimedia, dar a palestra,
divulgar o wikiencontros, wikisampa e os embaixadores, não?

Fico aí na esperança de *várias pessoas* aqui terem uma dispobilidade na
semana do dia 12/03 :-)

Abraços

Haydée Svab
http://blog.hsvab.eng.br/