Bah, se pagar  uns 1500 para mim por mês eu até aprendo a mexer nesse
treco :P

Bom, para entenderem melhor, um "pessoal de Fortaleza, que vai
digitalizar o acervo que eles tem da Feira Música Brasil (é material
de muitas bandas, de 5 anos de festival), é material de muitos tipos
(áudio, vídeo, cartazes)"

Então não sei até que ponto é livre, pois cartazes normalmente são
protegidos por copyright, eu realmente tentei entender como funciona a
lei de áudio, mas é indecente, e não sei se é livre também, dessa
forma, talvez não consigamos fazer de imediato a liberação desse
conteúdo, a mesmo que se faça um trabalho com os autores...

Foi até sugerido no lugar da Commons http://www.archive.org/index.php