Em 20 de fevereiro de 2012 18:42, Fabio Azevedo <faz...@gmail.com> escreveu:
> Sim, seria bom que vários pudéssemos participar, mas será que poderemos ter
> tantas vagas?

Acrescentando a essa pergunta outra que acho pertinente, será que
necessitamos de tantas vagas?

Não vejo motivo. Alguém tem uma boa justificativa para termos mais de
uma pessoa?

Nem sei ao certo o quão útil é essa lista fechada, para ser sincero,
pelo que ouço sobre ela. Mas como não vi com meus olhos, fica só como
suposição, baseada em opiniões de terceiros, o que não é muito
adequado.

Para mim faltam voluntários para as atividades da Wikimedia Brasil.
Seria mais tempo e energia em discussões que, aparentemente, não
rendem muita coisa. Ou rendem?

*Talvez* focar energia para aumentar os voluntários seja uma
necessidade anterior a alguém gastar seu tempo nessa lista.

Tom