Boa noite,

Sou primo irmão do Pietro, li as homenagens deixadas a ele, agradeço em nome da
família.
Para esclarecer, ele faleceu realmente no dia 19/02/2012 por volta das 11:30am,
em um rancho em Delfinópolis de um mal súbito, os amigos que estavam perto
tentaram o reanimar por 10 minutos sem sucesso e levaram para o hospital da
cidade, ele chegou segundo informações já falecido sem ter o que fazer.
Os amigos informaram que ele estava muito feliz.
Ele deixa um grande "buraco" para todos de nossa família, pois como escreveram
era uma pessoa muito boa de ideias fantásticas, dono de um senso de humor e
bondade sem igual.
O que posso dizer é que em nossas conversas sempre se mostrou muito orgulhoso
de fazer parte do Wikipédia.
Caso precisem de mais alguma informação estou a disposição.
Mais uma vez obrigado.

Atenciosamente,

Ricardo Luiz Merenda Silva
Diretor de Planejamento

  Passaredo Linhas Aéreas
   Av. Thomaz Alberto Whately, s/n, Lote 16
   Jd. Aeroporto * 14078-550 Ribeirão Preto-SP
   Fone: (16) 3514-7102 * (16) 3514-7100
   Cel: (16) 9277-1367 * Nextel: 55*30*45462

   rica...@voepassaredo.com.br<mailto:rica...@voepassaredo.com.br>
   www.voepassaredo.com.br<http://www.voepassaredo.com.br/>