From: berial...@gmail.com
Date: Fri, 24 Feb 2012 00:43:54 -0300
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Associação Pietro Roveri

Eu acredito que precisamos da autorizacao da familia dele para usar o nome dele.
(que fique claro que sou a favor da proposta)

_____

  Béria Lima

   Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a
  possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano.

  Ajude-nos a construir esse sonho.