Embora seja muito importante ser auto-explicativo no nome fantasia, podemos
aderir à proposta do Diego, já que estamos tratando do outro nome.

A homenagem ao Pietro é muito merecida. Percebam que ele editou até o sábado
anterior a seu falecimento. E é uma forma de nós agradecermos a ele por tudo
que ele fez. Infelizmente ele não continuará presente em pessoa, mas seu nome
sempre será insipirador para todos nós e vinculá-lo diretamente ao
"conhecimento livre", sua bandeira, não poderia deixá-lo (ele verá, pra quem
acredita), e a sua família, mais orgulhoso.

Vinicius