tem até dois sentidos, o original do titulo e o ''Pietro Roveri pelo
conhecimento livre'', falando dele. hahah :P

APR-CL, a gente podia até abreviar assim.

P.S.: Usaremos pouco esse nome, muito mais o fantasia ''Wikimedia Brasil'', mas
é uma homenagem justíssima que temos que fazer.

MateusNobre
MetalBrasil on Wikimedia projects
(+55) 85 88393509
              30440865