Pequenas correcçoes:

O the Global Journal não é referencia de nada. É somente um jornal que
acabou de comecar sua historia.

A conferencia da iberocoop tem o nome de Encontro Wikimedia Ibero-Americano
(ou o mais curto IberoConf)

_____
*
*

*[image: Inline images 1]*

*Béria Lima*

* *

* Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano.*

*Ajude-nos a construir esse sonho.* <http://wikimedia.pt/Donativos>**

*