Exatamente, a pauta lá Wikipedia, a pauta no outro encontro é outra é
uma conversa entre a comunidade local e a WMF.

Não, não foram todos convidados, foram wikipedistas os convidados, eu
não sou wikipedista, os problemas da Wikipedia isso todos sabemos de
cor, e é esse um dos motivos das minha criticas quando foram anunciada
a vinda, já sabemos os problemas e já temos soluções, que não são
aplicadas, pq a "comunidade" não quer. Ponto.

Quero ver o que eles farão com isso que não ficou claro, nem um pouco,
e se vão tentar aplicar, aplicar porque vias, o que farão e como
farão, isso deveriam estar conversando com a comunidade.

E Otávio, todas as vezes que tem WMF, você a coloca acima da WMBr, já
pensou nisso?

E porque está tentando impedir um encontro entre a WMBr e a