Se você já tem soluções participe da comunidade wikipédia e se esforce para
implementá-las. Não fique achando que daqui (br.wikimedia) conseguiremos
mudar qualquer coisa fora do nosso raio de ação pois é impossível. Achei
estranho o seu discurso de time quando está propondo dois encontros para
tratar do mesmo assunto. Estou tentando impedir estes encontros em separado
porque acredito que qualquer discussão que não envolva a comunidade é
inefetiva, isto é, qualquer discussão sobre a wikipédia sem envolver a
comunidade da wikipédia seria como discutirmos mudanças no wikcionário
tanganês.

Não me vejo colocando ninguém em cima de ninguém mas vou refletir sobre o
meu comportamento a respeito disso. Por acaso sempre vejo você colocando a
wikimedia brasil como uma posição de gerência entre outros projetos.

Otavio

Abs,
Otavio