Alguém o contratou para fiscalizar as atividades dos wikipedistas ativos?

Você tem uma broca com a Wikipédia, já sabemos disso e o porque disso, mas
não tente dividir essa comunidade em wikipedistas e wikimedistas por causa
disso.

Nem tente agredir os editores que chegaram mais recentemente nesta lista,
como o Otávio e como vários outros que você espantou daqui, eles talvez não
te conheçam e te levem a sério, nós já temos a casca grossa para suas
agressões.

E chega por hoje, tenho mais o que fazer.

Jo