Não foi você Otávio, repare na mensagem do João...

Siiim é isso que eu falei, a WMF não pode mudar a Wikipedia, pois não
cabe a ela e seria uma imposição ditatorial. Então esse encontro pouco
servirá, pois no máximo haverá uma carta de sugestões. O que eu queria
que houvesse era uma conversa para ver como implementar essas mudanças
com mínimo de atrito e envolvendo a WMBr, pois poderíamos assim mover
atividades para isso, coisa que não é normal à Wikipedia. E quer
conversa mais ineficiente que 20 brasileiros falando ao mesmo tempo
para 3 gringos anotarem mentalmente tudo :D. Uma conversa é
levantamento de dados, a outra seria uma conversa para aproximar a
WMBr e a WMF para podermos aplicar as soluções através de atividades,
ou mesmo para aproximação dos dois lados.