Tem sim, mas não sei em qual arquivo está, preciso procurar:

Ou esta no fim deste:
https://s3.amazonaws.com/camera/cpbr5/MVI_1756.MOV que era a minha mas acho que
a bateria pode ter acabado antes da vez do Pietro.

Ou esta num destes dois
http://www.archive.org/details/TestemunhosCpbr5WikimediaMozillaEGaroaHackerClub
que foi a câmera do Anchises que eu substitui depois que a bateria da minha
acabou.

Com certeza está também nos arquivos da câmera principal da Vanessa, que eu
tenho comigo mas não subi online pq é grande e eu já não estava mais na conexão
boa da cparty.

Posso selecionar e subir só o trecho dele da câmera principal hoje a noite se
quiser.

[]s
Fabricio