Obrigado Vinicius por trazer sensatez à discussão.

Não sei porque todas as vezes que proponho qualquer coisa, ou dou bom
dia eu tenho que ser atacado. Coloco minha opinião como qualquer outro
na lista e de repente começo a ser atacado por dizer o que eu penso.
Ainda falam para acalmar a discussão e contrário  de fazer isso começa
a me agredir ao invés de argumentar. Chega né? Será que eu sou o
errado mesmo?

E Vinicius, não foi o que o pessoal da WMF, alias, não consigo falar
com o Steven, mas outros staffs me passaram que eles estariam aqui
para poderem chegar a conclusões práticas... por isso disse o que
disse. Mas também não bate muito com
http://meta.wikimedia.org/wiki/Community_convenings, que é a
justificativa deles para virem, se querem fazer encontros para criarem
propostas concretas com pautas, deveriam se organizar melhor, separar
pré-tópicos para serem escolhidos e debatidos no dia, para ter algo
concreto e não ser uma discussão longa e inútil.