Date: Fri, 24 Feb 2012 16:03:58 -0200
From: faz...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: [Wikimedia Brasil] Fwd: Pietro

De:  <michel.c.bra...@caixa.gov.br>

Data: 24 de fevereiro de 2012 14:06
Assunto: Pietro
Para: faz...@gmail.com

Oi, Fábio,

Aqui fala o CB, estou na Caixa e não consigo enviar
mensagens à lista, apenas lê-las. Sobre o nome do Pietro na associação, também
estava
pensando nisso quando o Mateus me contatou. Iria propor apenas Associação
Pietro Roveri, mas a idéia do Diego me parece bem melhor. Concordo plenamente.

Sobre a autorização da família, falei com o pai dele (para
pedir o endereço da família, que já informei ao Nevinho) e aproveitei para
perguntar. Ele acabou de responder, dizendo que não tem qualquer objeção, “muito
pelo contrário”. Se puder adicionar essa informação lá, agradeço.

Abração

CB