É isso aí, Raul! Temos que manter que continuar trabalhando duro, pois
certamente seria isso que nosso amigo gostaria de ver e foi isso o que
ele nos ensinou, trabalhar com humildade e pelo grupo.

Coloque no wiki br.wikimedia.org mais informações sobre esse evento,
como data, local etc., para vermos se alguém pode te ajudar. O Marcel,
também de Guarulho, não poderia ir? Talvez o pessoal do PoliGNU
também?

http://br.wikimedia.org/wiki/PoliGNU

Raul, tirei seu email do modo digest, pois lembro que era algo que
queria e vai melhorar para o asssunto do email ficar mais explicativo.

Abração e você também está fazendo falta por aqui!

Tom