Lembro a alguns e informo a outros que o Pietro era conhecedor atento da obra
do Kafka e por consequência deplorava a burocracia. Honrar sua memória é, além
de colocar seu nome (o que concordo), procurar não se afogar em processos de
bureaus
Trago a felicidade de ter compartilhado com sua criatividade:
http://sextapoetica.com.br/wiki/index.php?title=Aventuras_de_Kafka

Enviado do meu iPad

No dia 24/02/2012, às 21:18, Alexandre Hannud Abdo <a...@member.fsf.org>