On 26-02-2012 13:11, Sir Lestaty de Lioncourt wrote:
e aproveito o momento para dar um puxão de orelha no Castelo Branco, que ganhou acesso ao OTRS e inclusive à queue da Wikimedia Brasil, mas simplesmente não deu up nas listas públicas da Wikipédia e do Meta (sim, isso é importante, é uma das poucas formas que temos de controlar os acessos não sendo administradores do OTRS). Portanto Castelo, faça as honras em atualizar http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:OTRS/Lista e http://meta.wikimedia.org/wiki/OTRS/personnel.
Ok, Lestaty. Não fiz porque pedi o acesso por um motivo bem específico: ajudar a conferir a identificação dos associados quando da fundação da Wikimedia Brasil, que é algo necessário (outra solução seria o correio) e não pode circular em lista aberta. Refiro-me ao pedido de associação, em que o futuro associado deve enviar um formulário e talvez cópia de seus documentos pessoais (para conferir maioridade, residência, etc.). Vou confirmar com o advogado os procedimentos necessários, mas como ainda não chegamos neste ponto, não me apressei em acessar o OTRS, só pedi a autorização ara adiantar.

De qualquer forma, vou fazer ajudar nisso aí também. Valeu a chamada.

Cheiro

CB