Sim... "POR COINCIDÊNCIA"

Atenciosamente,
Rodrigo Gomes da Paixão

Em 26/02/2012 18:15, Castelo < michelcastelobra...@gmail.com > escreveu:
On 26-02-2012 18:09, Castelo wrote:

> A WMF fez grande esforço para explicar que a Wikipédia não tem a ver
> com o Wikileaks, provavelmente não concordariam. O motivo lá embaixo.
>>
> Todo o programa tem que ser aprovado previamente, não?
> Ele corre, pode ter certeza. Entre os documentos vazados, havia
> posições de bases militares nos países que eles invadiram, então o
> Assange, segundo eles, provocou a morte ou colocou em risco a vida dos
> pobres coitadinhos dos militares estadunidenses que estavam apenas
> querendo espalhar o bem pelo mundo, utilizando armas de destruição em
> [...]
E vale lembrar que a Wikimania é nos EUA, o pior lugar do mundo para se
fazer isso. A organização teria que incluir coletes de kevlar no grant.

A propósito, ele não está preso na Suécia? Se não me falha a memória,
ele atacou sexualmente duas mulheres há anos, mas elas, por
coincidência, só se lembraram do ocorrido e deram queixa depois que o
WikiLeaks estava dando o que falar. =P

CB