Boa, Béria. De fato, parece que a relação não é das melhores. Sempre
achei estranho o wikileaks continuar usando a palabra "wiki" em seu
nome, principalmente a partir do momento em que não tinha mais o
MediaWiki como software principal de suas ações.

Para mim o conceito de vazar algumas informações (e isso está muito
relacionado com liberdade de expressão e, talvez, livre conhecimento)
é o que acho interessante. Tanto que quando um dos caras que saiu do
WikiLeak começou a criar o OpenLeaks fiquei empolgado, pois precisam
de um competidor para o wikileaks.

Estava pensando em criar um Hospital Leaks no Brasil, como mencionei
certo dia. :)