Em 26 de fevereiro de 2012 21:27, Jonas Xavier <jonas....@gmail.com> escreveu:

> mas, acho que o Assange hoje gera mais "mídia" que conteúdo. Aqui no Brasil
> mesmo por que não convida o Gilberto Gil? Ex-ministro da cultura e protestou
> contra o SOPA em janeiro.

Não sei se o Gilberto Gil é o mais adequado para isso. Talvez o cara o
OpenLeaks <http://openleaks.org/content/concept.shtml> seria legal,
Daniel Domscheit-Berg. Não sei direito se o Open Leaks aí está
funcionando e foi bem sucedido, mas lembro de ter visto por cima na
Spiegel críticas do Domscheit-Berg ao Assange, além de outras críticas
que vi sobre ele por aí, que inclusive comentei com brasileiros
próximos a ele e que não me convenceram da resposta. O cara virou uma
estrela e perdeu-se o foco original do projeto.