Também acho que contar com o Gil é uma boa para um evento nosso, mas
não para falar sobre vazamento de informações.

O evento da fundação da APR-CCl contar com o Gil seria, isso sim, um
marco para nós. Eu chamaria também o Hermeto Pascoal, com quem tenho
contato com o filho e já tentei convencer a falar com o pai para usar
licenças CC-by-SA nas suas músicas.