Hi Jessie!

Thank you :) I really want to use my experience with wiki here (and use my
jedi powers! muahaha). It was so good to meet you this month. I hope to see
you again.

Everton, eu entrei na lista da Wikimedia Brasil durante a CampusParty, mas
estava acompanhando as discussões antes de me manifestar, para entender a
dinâmica de mensagens de vocês - cada lista e cada comunidade tem sua
particularidade.

Estava pensando em entrar aqui há um tempo, desde quando comecei a fazer
umas skins para mediawiki, por diversão, mas acabei entrando só depois de
conhecer você, o Abdo, o Kul, a Jessie, a Béria, o Argenton, a Luca...  :)
Vou criar uma página na br.wikimedia.br, pode deixar!

Abraço a todos!

Atenciosamente,
*Vanessa Guedes*
Laboratório Tag <http://laboratoriotag.wordpress.com>